Educação Euroticket estudante creche e formação
Educação

Regresse do verão com as soluções de Educação!

2 de Setembro, 2019

“Mãe, preciso de cadernos novos para a escola”. “Pai, quando podemos ir escolher a mochila nova?” Com o regresso às aulas a aproximar-se, também já tem ouvido frases e pedidos como estes? Não se preocupe, neste texto, partilhamos consigo algumas das soluções Euroticket que o vão ajudar a fazer face ao stresse… e despesas, deste mês de setembro.

As férias de verão estão a terminar e, para trás, ficam os banhos de sol, mergulhos e brincadeiras de praia. Com a chegada do mês de setembro, a azáfama do regresso às aulas já se começa a sentir e escolher a mochila nova para mostrar aos amigos, os cadernos de super-heróis ou os lápis mais coloridos estão entre os planos diários. No entanto, embora seja uma época cheia de entusiasmo para os mais pequenos, o impacto no orçamento familiar é notório. E se a sua empresa puder contribuir para esta fase tão importante para as crianças?

Em Portugal, é cada vez mais comum que as empresas adotem políticas de Benefícios Sociais, que visam aumentar a qualidade de vida e bem-estar dos colaboradores. Mas sabia que é possível incluir a Educação na hora de escolher benefícios? Na Edenred, as soluções são para pequenos e graúdos e abrangem todas as idades. Mas o melhor, é que o ajudam mesmo a poupar. Está curioso?

Soluções transversais de miúdos a graúdos

Com o Euroticket, proporcionar o melhor aos filhos dos seus colaboradores é mais fácil. Além de pessoas mais motivadas e do aumento da produtividade, estas soluções têm inúmeras vantagens. E para os mais pequenos, dos 0 aos 7 anos, é o vale infância que entra em ação na hora de economizar em creches e jardins-de-infância. Em formato e-voucher ou cheque, com o Euroticket Creche, a sua empresa beneficia de isenção de TSU e ainda de 40% de majoração em sede de IRC.

“E para os colaboradores, há vantagens?” Se esta é a pergunta que o está a fazer hesitar, não se preocupe. Com o Euroticket Creche, as suas pessoas também beneficiam, e muito. A isenção total de IRS e TSU é a vantagem que mais se destaca, mas nem por isso a única. A ela, juntam-se:

  • Aumento do poder de compra dos colaboradores;
  • Redução dos encargos familiares;
  • Flexibilidade de utilização, através de pagamentos faseados;
  • Utilização numa Rede Credenciada muito alargada;

Atualmente, são já mais de 5000 os estabelecimentos que aceitam este benefício social, de norte a sul do país. No entanto, dissemos que estas soluções Edenred eram transversais a todas as idades e não estávamos a exagerar!

A partir dos 7 anos, são os Euroticket Estudante e Euroticket Formação que sobem ao palco. Isentos de TSU para empresas e colaboradores, estes Benefícios Sociais não só aumentam a qualidade de vida dos seus colaboradores, como a motivação. O que se reflete, diretamente, em melhores resultados para a sua empresa. Já o estamos a convencer?

Como utilizar o Euroticket Estudante e o Euroticket Formação?

No início deste texto, comprometemo-nos a ajudá-lo na procura da melhor mochila e dos cadernos mais giros do mercado. Com os Euroticket Estudante e Formação, não só apoia as despesas de educação dos filhos dos seus colaboradores, como dos próprios colaboradores. Além de inscrições em escolas, universidades, colégios e formações, as utilizações são ainda mais variadas, uma vez que a compra de material escolar ou pagamentos em centros de cópias também são possíveis. E se entre as conversas nos corredores, já ouviu falar de atividades extracurriculares, esta pode, também, ser a solução.

Do que está à espera? Fale connosco e faça a sua simulação. No que respeita à Educação, o Euroticket é mesmo a melhor forma de regressar do verão!