Selecione uma das opções:
Selecione uma das opções:
Podem aderir ao Compliments estabelecimentos comerciais de diferentes áreas: moda, tecnologia, lazer, hotéis, bem-estar, estética, cosmética, entre outros estabelecimentos similares.
Preencha este formulário e entraremos em contacto consigo. Adicionalmente, pode contatar-nos diretamente através do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
O Compliments existe no formato de cheque em papel.
Após a confirmação da elegibilidade do seu estabelecimento para a celebração do contrato, a aceitação deste benefício em formato de papel é imediata.
Aderir à rede do Compliments não tem qualquer custo. Apenas terá custo sobre os movimentos. Ou seja, se não tiver movimentos, não tem qualquer valor a pagar. Para saber mais sobre o valor e conhecer todas as vantagens associadas, consulte a nossa equipa de gestores comerciais.
Aderir à rede do Compliments não tem qualquer custo. Apenas terá custo sobre os movimentos. Ou seja, se não tiver movimentos, não tem qualquer valor a pagar. Para saber mais sobre o valor e conhecer todas as vantagens associadas, consulte a nossa equipa de gestores comerciais.
Após receção das guias, o valor é lançado na conta associada ao contribuinte.
Os recebimentos são efetuados após receção do envelope em correio registado, com a guia Edenred preenchida, assinada e datada e os respetivos cheques utilizados. O estabelecimento deverá ficar com uma cópia destes documentos antes de proceder ao envio.
O prazo estimado de reembolso é de 5 a 8 dias.
Ao aceitar o Compliments tem mais receita, porque ganha novos clientes e fideliza os atuais. O seu negócio ganha mais visibilidade, através da divulgação no website da Edenred. Passa a usufruir de ferramentas de gestão que ajudam a promover o seu negócio e tem acesso ao Programa Euroticket+, com descontos e condições especiais em vários bens e serviços: mobilidade, energia, telecomunicações, etc.
Não, a aceitação do Compliments não obriga à prática de descontos.
O Compliments é um cheque que as empresas podem atribuir aos seus colaboradores enquanto instrumento de premiação ou incentivo. Este cheque pode ser usado num vasto conjunto de produtos e serviços.
O Compliments pode ser utilizado numa rede de estabelecimentos aderentes que abrange lojas de vestuário, alimentação, hotelaria, perfumaria e cosmética, livrarias, entre outras. Pode consultar aqui a lista de estabelecimentos.
Pode consultar aqui a lista completa de estabelecimentos da nossa rede de estabelecimentos aderentes. Pode também confirmar junto do próprio estabelecimento.
Não. Este cheque só pode ser utilizado em território nacional, na rede de estabelecimentos aderentes com acordo com a Edenred.
Não existe um limite de valor a atribuir em Euroticket Estudante, cabendo à empresa decidir os montantes e o número de cheques a atribuir a cada colaborador.
Cada cheque tem um valor mínimo de 5€ e máximo de 999€. Para cada colaborador, a quantidade de cheques e o respetivo valor deverão ser ajustados de forma a perfazer a quantia total desejada.
Não, o Compliments é um cheque que apenas pode ser utilizado para efetuar pagamentos numa rede de estabelecimentos aderentes.
Não. O valor de cada cheque terá de ser utilizado numa única compra, não podendo ser trocado por dinheiro nem ser devolvido qualquer valor de troco. No entanto, poderá pedir vários cheques, com valores diferentes, para usar em várias compras diferentes.
Sim, como qualquer outra fatura.
Não. O Compliments é pessoal e intransmissível, podendo apenas ser utilizado pelo colaborador a quem foi atribuído.
Deve comunicar o sucedido ao departamento de Recursos Humanos da sua empresa, que analisará a possibilidade de resolução junto da Edenred.
Pode utilizar o Compliments com total garantia de segurança. O cheque é nominativo e contém um conjunto de informações que garantem a sua segurança.
O Compliments tem uma validade de 12 meses.
Apenas a sua empresa pode proceder à troca de cheques fora do prazo, desde que o faça até 30 dias antes do término da validade dos mesmos. Deve solicitar ao departamento de Recursos Humanos a sua substituição, dentro do prazo estipulado.
Mesmo já não sendo colaborador da empresa que lhe atribuiu o Compliments, poderá usufruir do mesmo até a sua validade expirar.
O Compliments é um cheque que as empresas podem atribuir aos seus colaboradores enquanto instrumento de premiação ou incentivo. Este cheque pode ser usado num vasto conjunto de produtos e serviços.
Caso não tenha um caráter regular na sua atribuição, esta solução oferece uma poupança fiscal à empresa, que está isenta de TSU.
O Compliments pode ser atribuído a todos os colaboradores que as empresas pretendam premiar ou reconhecer.
Após a formalização do acordo de fornecimento, poderá efetuar o seu pedido através do Portal Cliente. Se tiver alguma dúvida ou questão, contacte-nos através do email apoiocliente.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700.
Cada cheque tem um valor mínimo de 5€ e máximo de 999€. No entanto, para cada colaborador, pode atribuir a quantidade de cheques necessária para perfazer a quantia total desejada.
A emissão dos cheques é no prazo máximo de 4 dias úteis.
Existem valores associados à emissão do cheque, que podem ser consultados diretamente com o seu gestor.
O Compliments pode ser utilizado numa rede de estabelecimentos aderentes que abrange lojas de vestuário, alimentação, hotelaria, perfumaria e cosmética, livrarias, entre outras. Pode consultar a rede, em permanente atualização, aqui.
Sim. O valor de cada cheque terá de ser utilizado numa única compra, não podendo ser trocado por dinheiro nem ser devolvido qualquer valor de troco. No entanto, poderá atribuir vários cheques, com valores diferentes, para que os colaboradores possam usar o Compliments em várias compras diferentes.
Não, o Compliments é um cheque que apenas pode ser utilizado para efetuar pagamentos numa rede de estabelecimentos aderentes.
A relação comercial é estabelecida com a empresa e os colaboradores não têm de preencher ou assinar quaisquer documentos. Apenas são necessários os nomes, apelidos e NIF.
A sua empresa deverá entrar em contacto com o apoio ao cliente da Edenred para analisarmos uma possibilidade de resolução.
O Compliments tem total garantia de segurança. O cheque é nominativo e contém um conjunto de informações que garantem a sua segurança.
A data de validade do Compliments pode ir até 12 meses. Esta informação está identificada na frente do cheque.
Mesmo já não sendo colaborador da empresa, o colaborador poderá usufruir do Compliments até a sua validade expirar.
Podem aderir à rede estabelecimentos da área da educação (escolas, colégios, centros de estudos e explicações, ATL, etc), formação (universidades, centros de formação, escolas de línguas, etc), saúde (hospitais e clínicas, farmácias, óticas, etc) e apoio social (lares de idosos, centros de dia, serviços de apoio domiciliário, etc) em território nacional.
Preencha este formulário e entraremos em contacto consigo. Adicionalmente, pode contatar-nos diretamente através do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
Após a adesão, os terminais de pagamento do estabelecimento são parametrizados remotamente. No prazo máximo de 48h, pode aceitar os cartões Edenred Flexível, depois deste procedimento.
Aderir à rede Euroticket Edenred não tem qualquer custo. Apenas terá custo sobre as transações. Ou seja, se não tiver transações, não tem qualquer valor a pagar. Para saber mais sobre o valor e conhecer todas as vantagens associadas, consulte a nossa equipa de gestores comerciais.
Não, não existe duplicação de taxas com o banco.
O contrato tem a duração de 12 meses e renova-se automaticamente, se nenhuma das partes o denunciar com 30 dias de antecedência antes do final do prazo.
Após a celebração do contrato dispõe dos 14 dias legais de livre resolução. Uma vez decorrido este período, o contrato terá a duração de um ano e poderá rescindir 30 dias antes do final do prazo.
Ao aceitar o Edenred Flexível tem mais receita, porque ganha novos clientes e fideliza os atuais. O seu negócio ganha mais visibilidade, através da divulgação, com geolocalização, na App MyEdenred e no website da Edenred. Passa a usufruir de ferramentas de gestão que ajudam a promover o seu negócio e tem acesso ao Programa Euroticket+, com descontos e condições especiais em vários bens e serviços: mobilidade, energia, telecomunicações, etc.
Não, a aceitação do Edenred Flexível não obriga à prática de descontos.
O valor dá entrada na conta associada ao contribuinte e a fatura é enviada por email ou carta.
Poderá utilizar o terminal que já tem instalado e em funcionamento, pertencente à rede nacional de pagamentos.
De momento, os cartões são aceites exclusivamente em TPA pertencentes à rede nacional de pagamentos.
O cartão Edenred Flexível é aceite em lojas online através do MB WAY. Caso disponibilize esta solução no seu site, então poderá receber pagamentos online com o Edenred Flexível.
O Edenred Flexível é um vale social atribuído pela empresa aos seus colaboradores para apoiá-los com despesas de educação, formação, saúde ou apoio social do próprio colaborador e/ou familiares. É um cartão pré-pago recarregável com os valores estipulados pela empresa.
Esta solução oferece uma poupança fiscal ao colaborador, que fica isento do pagamento de Segurança Social no montante atribuído através do Edenred Flexível. Os utilizadores do Edenred Flexível podem ainda aceder a um Programa de Descontos e Vantagens que lhes oferece descontos exclusivos em várias marcas.
Não existe um limite de valor a atribuir em Edenred Flexível, cabendo à empresa decidir os montantes a atribuir a cada colaborador.
O cartão é recarregável, podendo ser carregado várias vezes com os valores desejados.
Os cartões são enviados para a empresa, que tem de garantir a sua distribuição pelos colaboradores. Existe ainda a opção de solicitar o envio para o domicílio do colaborador, que só pode ser solicitada pela própria empresa.
Sim. Pode alterar o PIN em qualquer caixa multibanco.
Pode utilizá-lo numa rede com mais de 2 400 estabelecimentos aderentes. No caso das áreas de educação e formação, pode ser usado em escolas, colégios, universidades, livrarias, papelarias, centros de formação, escolas de línguas, música, ATL, entre outros. Nas áreas de saúde e apoio social, pode ser usado em hospitais, clínicas, farmácias, óticas, lojas e ortopedia e geriatria, lares, centros de dia, serviços de apoio domiciliário, entre outros. Descubra todos os estabelecimentos que integram a rede, em permanente atualização, aqui, na App em MyEdenred.pt.
Por se tratar de um benefício social com vantagens fiscais associadas, o Edenred Flexível só pode ser utilizado em território nacional, na rede de estabelecimentos aderentes com acordo com a Edenred.
Sim. Pode adicionar cartões Edenred Flexível do seu agregado familiar à sua conta na App ou em MyEdenred.pt. Caso usufrua do cartão Euroticket Refeição, também pode associá-lo à sua conta MyEdenred. Desta forma, conseguirá consultar todos os seus cartões de forma rápida num só lugar.
Sim, pode fazer pagamentos online e sem contacto com o seu cartão Edenred Flexível. Basta associá-lo ao MB WAY.
Não, o saldo do cartão pode ser usado em várias compras.
Não. O Edenred Flexível é um benefício social que a empresa atribui ao colaborador para o apoiar com as despesas de educação, formação, saúde e apoio social. O seu valor pode apenas ser utilizado para esse fim, na rede de estabelecimentos aderentes.
Não. O cartão Edenred Flexível pode apenas ser carregado com o valor atribuído pela empresa.
Sim, o cartão Edenred Flexível permite o pagamento de despesas de educação, formação, saúde, lares e apoio social do próprio colaborador ou de familiares.
Sim, o cartão Edenred Flexível permite o pagamento de qualquer tipo de despesa em farmácias ou outro estabelecimento de Saúde que faça parte da rede aderente.
Sim, como qualquer outra fatura, desde que comunique o seu NIF ao comerciante.
O cartão Edenred Flexível é protegido por um código PIN, que é enviado separadamente do cartão, de forma a garantir toda a segurança do processo. Em caso de perda ou extravio, o utilizador pode bloquear o cartão através da App ou em MyEdenred.pt.
Bloqueie de imediato o cartão através da App ou em MyEdenred.pt, para que possa tentar localizá-lo sem risco de utilização por terceiros. Em seguida:
• Caso não encontre o cartão, peça a sua substituição através da Linha de Apoio ao Utilizador – 707 500 360. Ser-lhe-á enviado um novo cartão com o saldo disponível à data do bloqueio.
• Se encontrar o cartão, pode desbloqueá-lo na App ou em MyEdenred.pt e voltar a utilizá-lo normalmente.
Cada cartão é válido por 3 anos, a data de validade está expressa na frente do cartão Edenred Flexível.
A renovação do cartão tem um valor associado, correspondente ao seu valor de emissão e de expedição. No entanto, esse valor é imputado à empresa.
Em caso de saída do colaborador da empresa, o saldo mantém-se no cartão. Deverá ser gasto no prazo de 60 dias.
O Edenred Flexível é um vale social atribuído pela empresa aos seus colaboradores para apoiá-los com despesas de educação, formação, saúde ou apoio social do próprio colaborador e/ou familiares. É um cartão pré-pago recarregável com os valores estipulados pela empresa.
O Edenred Flexível oferece poupanças fiscais à empresa e ao colaborador. O montante atribuído através do Flexível é isento de TSU. Os utilizadores do Edenred Flexível podem ainda aceder a um Programa de Descontos e Vantagens que lhes oferece descontos exclusivos em várias marcas.
O cartão Edenred Flexível pode ser utilizado numa rede com mais de 2 400 estabelecimentos aderentes. No caso das áreas de educação e formação, pode ser usado em escolas, colégios, universidades, livrarias, papelarias, centros de formação, escolas de línguas, música, ATL, entre outros. Nas áreas de saúde e apoio social, pode ser usado em hospitais, clínicas, farmácias, óticas, lojas e ortopedia e geriatria, lares, centros de dia, serviços de apoio domiciliário, entre outros. Descubra todos os estabelecimentos que integram a rede, em permanente atualização, aqui, na App e no Portal MyEdenred.
O Flexível pode ser atribuído a qualquer colaborador, uma vez que este benefício pode ser usado para pagar despesas de educação, despesas de formação, despesas de saúde e apoio social do próprio colaborador e/ou familiares.
Após a formalização do acordo de fornecimento, poderá efetuar o seu pedido através do Portal Cliente. Se tiver alguma dúvida ou questão, contacte-nos através do email apoiocliente.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700.
Não existe qualquer limite de valor a atribuir no Edenred Flexível. Como é um cartão pré-pago recarregável, este pode ser recarregado várias vezes com o montante desejado.
Os cartões são enviados para a empresa, que tem de garantir a sua distribuição pelos colaboradores. Em alguns casos, a empresa pode solicitar o envio para o domicílio do colaborador.
O prazo estimado de emissão e de expedição de cada cartão é de até 10 dias úteis.
Existem valores associados ao cartão. Consulte o seu gestor Edenred para uma proposta personalizada.
Não. O valor é sempre suportado pela entidade patronal e não aparece no saldo do colaborador.
Não. O Edenred Flexível é atribuído através de um cartão pré-pago recarregável, não existe qualquer necessidade de ter uma conta bancária associada.
O saldo do cartão Edenred Flexível pode ser consultado na App MyEdenred, disponível para Android, iOS e Huawei, ou em MyEdenred.pt. Basta efetuar o registo.
É também possível consultar o saldo através da Linha de Apoio ao Utilizador – 707 500 360 -, disponível todos os dias entre as 08h00 e as 24h00.
Não, o saldo do cartão pode ser usado em várias compras diferentes.
Não. O saldo pode ser utilizado enquanto o cartão estiver dentro da validade.
Não, o Edenred Flexível é um benefício social que a empresa oferece ao colaborador para o apoiar com as despesas educação, formação, saúde e apoio social. O montante atribuído pode apenas ser utilizado para esse fim, na rede de estabelecimentos aderentes.
Não. O Edenred Flexível é um benefício social e poderá apenas ser carregado pela entidade empregadora, através do IBAN associado ao cartão.
A relação comercial é estabelecida com a empresa e os colaboradores não têm de preencher ou assinar quaisquer documentos. Apenas são necessários os nomes, apelidos e NIF.
O cartão Edenred Flexível é protegido por um código PIN, que é enviado separadamente do cartão, de forma a garantir toda a segurança do processo. Em caso de perda ou extravio, o utilizador pode bloquear o cartão através da App ou em MyEdenred.pt.
Cada cartão é válido por 3 anos. A data de validade está expressa na frente do cartão Edenred Flexível.
A renovação do cartão tem um valor, correspondente à emissão e à expedição do cartão. Esse valor é imputado à empresa.
Em caso de saída do colaborador da empresa, o saldo mantém-se no cartão. Deverá ser gasto no prazo de 60 dias.
Podem aderir à rede do Euroticket Estudante estabelecimentos de educação como escolas, colégios, universidades, centros de estudos e explicações, escolas de línguas, centros de formação, papelarias e livrarias, ATL, entre outros similares.
Preencha este formulário e entraremos em contacto consigo. Adicionalmente, pode contatar-nos diretamente através do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
O Euroticket Estudante existe no formato de cheque (em papel).
Após a confirmação da elegibilidade do seu estabelecimento para a celebração do contrato, a aceitação deste benefício em formato de papel é imediata.
Aderir à rede Euroticket Edenred não tem qualquer custo. Apenas terá custo sobre os movimentos. Ou seja, se não tiver movimentos, não tem qualquer valor a pagar. Para saber mais sobre o valor e conhecer todas as vantagens associadas, consulte a nossa equipa de gestores comerciais.
Após receção das guias, o valor é lançado na conta associada ao contribuinte.
Para garantir a segurança nos recebimentos, deve enviar no envelope RSF, previamente fornecido pela Edenred, os cheques utilizados com a guia Edenred preenchida, assinada e datada (o estabelecimento deverá ficar com uma cópia destes documentos antes de proceder ao envio). A Edenred procede ao reembolso após confirmação dos documentos.
O prazo estimado de reembolso é de 5 a 8 dias.
Ao aceitar o Euroticket Estudante tem mais receita, porque ganha novos clientes e fideliza os atuais. O seu negócio ganha mais visibilidade, através da divulgação no website da Edenred. Passa a usufruir de ferramentas de gestão que ajudam a promover o seu negócio e tem acesso ao Programa Euroticket+, com descontos e condições especiais em vários bens e serviços: mobilidade, energia, telecomunicações, etc.
Não, a aceitação do Euroticket Estudante não obriga à prática de descontos.
Podem aderir à rede do Euroticket Creche todas as creches, jardins de infância, berçários, infantários e estabelecimentos similares.
Preencha este formulário e entraremos em contacto consigo. Adicionalmente, pode contatar-nos diretamente através do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
O Euroticket Creche existe no formato papel (cheque) e em formato de e-voucher (digital).
Após a confirmação da elegibilidade do seu estabelecimento para a celebração do contrato, a aceitação deste benefício é imediata.
Aderir à rede Euroticket Edenred não tem qualquer custo. Apenas terá custo sobre os movimentos. Ou seja, se não tiver movimentos, não tem qualquer valor a pagar. Para saber mais sobre o valor e conhecer todas as vantagens associadas, consulte a nossa equipa de gestores comerciais.
O valor é rececionado na conta associada ao contribuinte (no formato de cheque em papel através de guias e, no formato de e-voucher, através de uma área reservada).
Para garantir a segurança nos recebimentos, no caso do formato digital, deve aprovar no Portal os e-vouchers que lhe foram atribuídos. No caso do papel deve enviar no envelope RSF, previamente fornecido pela Edenred, os cheques utilizados com a guia Edenred preenchida, assinada e datada (o estabelecimento deverá ficar com uma cópia destes documentos antes de proceder ao envio). A Edenred procede ao reembolso após confirmação dos formatos.
O prazo estimado de reembolso é de 5 a 8 dias.
Ao aceitar o Euroticket Creche tem mais receita, porque ganha novos clientes e fideliza os atuais. O seu negócio ganha mais visibilidade, através da divulgação no website da Edenred. Passa a usufruir de ferramentas de gestão que ajudam a promover o seu negócio e tem acesso ao Programa Euroticket+, com descontos e condições especiais em vários bens e serviços: mobilidade, energia, telecomunicações, etc.
Não, a aceitação do Euroticket Creche não obriga à prática de descontos.
Podem aderir à rede dos cartões de refeição Euroticket Edenred os estabelecimentos do ramo alimentar (restauração e retalho alimentar) em território nacional.
Preencha este formulário e entraremos em contacto consigo. Adicionalmente, pode contatar-nos diretamente através do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
Após a adesão, os terminais de pagamento do estabelecimento são parametrizados remotamente. No prazo máximo de 48h, pode aceitar todos os cartões Euroticket Refeição, depois deste procedimento.
Aderir à rede Euroticket Edenred não tem qualquer custo. Apenas terá custo sobre as transações Euroticket realizadas. Ou seja, se não tiver transações, não tem qualquer valor a pagar. Para saber mais sobre o valor nas transações e conhecer todas as vantagens associadas, consulte a nossa equipa de gestores comerciais.
Não, não existe duplicação de taxas com o banco.
O contrato tem a duração de 12 meses e renova-se automaticamente se nenhuma das partes o denunciar com 30 dias de antecedência do final do prazo.
Após a celebração do contrato, dispõe dos 14 dias legais de livre resolução. Uma vez decorrido este período, o contrato terá a duração de um ano e poderá ser rescindido 30 dias antes do final do prazo.
Ao aceitar os cartões Euroticket Refeição tem mais receita, porque ganha novos clientes e fideliza os atuais. O seu negócio ganha mais visibilidade, através da divulgação na App MyEdenred, com mais de meio milhão de utilizadores, e no website da Edenred. Passa a usufruir de ferramentas de gestão que ajudam a promover o seu negócio e tem acesso ao Programa Euroticket+, com descontos e condições especiais em vários bens e serviços: mobilidade, energia, telecomunicações, etc.
Ao fazer parte da nossa rede pode aceder, na sua área reservada, às funcionalidade de gestão de reservas online, gestão dos pedidos de takeaway e entregas e criação de menu digital com QR Code.
Não, a aceitação dos cartões de refeição Euroticket Edenred não obriga à prática de descontos.
O valor dá entrada na conta associada ao seu contribuinte e a fatura é enviada por email ou carta.
Poderá utilizar o terminal que já tem instalado e em funcionamento, pertencente à rede nacional de pagamentos.
De momento, os cartões são aceites exclusivamente em TPA pertencentes à rede nacional de pagamentos.
Os cartões de refeição Euroticket Edenred são aceites em lojas online através do MB WAY. Caso disponibilize esta solução no seu site, então poderá receber pagamentos online com o Euroticket Refeição.
A alteração ou a adição de um TPA deve ser sempre comunicada para procedermos à parametrização do mesmo. Poderá fazê-lo através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
A alteração ou a adição de um TPA deve ser sempre comunicada para procedermos à parametrização do mesmo. Poderá fazê-lo através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
A alteração do NIF obriga à formalização de um novo contrato, celebrado nas mesas condições do NIF anterior. Para esse efeito, poderá contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
A alteração do NIF obriga à formalização de um novo contrato, celebrado nas mesas condições do NIF anterior. Para esse efeito, poderá contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
A alteração do NIF obriga à formalização de um novo contrato, celebrado nas mesas condições do NIF anterior. Para esse efeito, poderá contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
A alteração do NIF obriga à formalização de um novo contrato, celebrado nas mesas condições do NIF anterior. Para esse efeito, poderá contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
A alteração do NIF obriga à formalização de um novo contrato, celebrado nas mesas condições do NIF anterior. Para esse efeito, poderá contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
O encerramento de atividade deve ser comunicado à Edenred, para que possamos cancelar o contrato e retirar a informação do nosso website e App MyEdenred.
O encerramento de atividade deve ser comunicado à Edenred, para que possamos cancelar o contrato e retirar a informação do nosso website e App MyEdenred.
O encerramento de atividade deve ser comunicado à Edenred, para que possamos cancelar o contrato e retirar a informação do nosso website e App MyEdenred.
O encerramento de atividade deve ser comunicado à Edenred, para que possamos cancelar o contrato e retirar a informação do nosso website e App MyEdenred.
O encerramento de atividade deve ser comunicado à Edenred, para que possamos cancelar o contrato e retirar a informação do nosso website e App MyEdenred.
Qualquer alteração de dados deverá ser comunicada à Edenred, para que possamos atualizar a informação disponível no nosso website e App MyEdenred. Pode contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
Qualquer alteração de dados deverá ser comunicada à Edenred, para que possamos atualizar a informação disponível no nosso website e App MyEdenred. Pode contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
Qualquer alteração de dados deverá ser comunicada à Edenred, para que possamos atualizar a informação disponível no nosso website e App MyEdenred. Pode contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
Qualquer alteração de dados deverá ser comunicada à Edenred, para que possamos atualizar a informação disponível no nosso website e App MyEdenred. Pode contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
Qualquer alteração de dados deverá ser comunicada à Edenred, para que possamos atualizar a informação disponível no nosso website e App MyEdenred. Pode contactar diretamente o seu gestor de conta da Edenred através do email parceiro.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira).
Sim, as condições podem ser renegociadas. Contudo, a renegociação requer uma análise prévia e deve ser solicitada entre 30 a 60 dias antes da renovação automática do contrato.
Sim, as condições podem ser renegociadas. Contudo, a renegociação requer uma análise prévia e deve ser solicitada entre 30 a 60 dias antes da renovação automática do contrato.
O Euroticket Refeição é um vale social atribuído pela empresa aos seus colaboradores para pagamento do subsídio de refeição. É mais vantajoso do que receber em dinheiro, porque o valor do subsídio isento de IRS e TSU é 60% superior (para empresas e colaboradores). É um cartão pré-pago, recarregável com o montante de subsídio estipulado pela empresa, e pode ser utilizado para adquirir refeições ou bens alimentares em estabelecimentos aderentes no território nacional.
O Euroticket Refeição oferece poupanças fiscais à empresa e aos colaboradores, que estão isentos de IRS e de TSU até ao montante definido por lei (mais 60% face ao pagamento em dinheiro). Para maior poder de compra, os utilizadores têm ainda acesso ao Programa de Descontos e Vantagens Euroticket Edenred, que lhes oferece descontos exclusivos em áreas essenciais.
O Euroticket Refeição pode ser utilizado em todos os estabelecimentos do setor alimentar que tenham um acordo comercial com a Edenred. Entre restaurantes, pastelarias e padarias, supermercados, talhos e muitos outros, a rede do Euroticket Refeição conta com mais de 38 mil estabelecimentos aderentes e não para de crescer. Descubra todos os estabelecimentos aqui, na App ou em MyEdenred.pt.
O Euroticket Refeição pode ser atribuído a qualquer colaborador, uma vez que este benefício se destina à aquisição de refeições ou bens alimentares.
Após a formalização do acordo de fornecimento, poderá efetuar o seu pedido através do Portal Cliente. Se tiver alguma dúvida ou questão, contacte-nos através do email apoiocliente.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700.
O prazo estimado de emissão e expedição de cada cartão é de até 10 dias úteis.
Os cartões são enviados para a empresa, que tem de garantir a sua distribuição pelos colaboradores. Em alguns casos, a empresa pode solicitar o envio para o domicílio do colaborador.
Existem valores associados ao cartão. Consulte o seu gestor Edenred para uma proposta personalizada.
Não. O valor é sempre suportado pela empresa e não aparece no saldo do colaborador.
Não. O Euroticket Refeição é atribuído através de um cartão pré-pago recarregável, não é necessário ter uma conta bancária associada.
O saldo do cartão Euroticket Refeição pode ser consultado na App MyEdenred, disponível para Android, iOS e Huawei, ou em MyEdenred.pt. Basta efetuar o registo.
É também possível consultar o saldo através da Linha de Apoio ao Utilizador – 707 500 360 -, disponível todos os dias entre as 08h00 e as 24h00.
Não, o saldo do cartão pode ser usado em várias compras.
Não. O saldo pode ser utilizado enquanto o cartão estiver dentro da validade.
Não. O Euroticket Refeição é um vale social que tem de ser utilizado exclusivamente na aquisição de refeições ou bens alimentares. Poderá apenas ser carregado com o subsídio de refeição pago pela entidade empregadora e usado para pagamentos na rede de estabelecimentos aderentes.
Não. O Euroticket Refeição é um vale social e poderá apenas ser carregado com o subsídio de refeição pago pela entidade empregadora, através do IBAN associado ao cartão.
A relação comercial é estabelecida com a empresa e os colaboradores não têm de preencher ou assinar quaisquer documentos. Apenas são necessários os nomes, apelidos e NIF para emissão dos cartões.
O cartão Euroticket Refeição é protegido por um código PIN, que é enviado separadamente do cartão, de forma a garantir toda a segurança do processo. Em caso de perda ou extravio, o utilizador pode bloquear o cartão através da App ou em MyEdenred.pt.
Cada cartão é válido por 3 anos. A data de validade está expressa na frente do cartão Euroticket Refeição.
A renovação do cartão tem um valor, correspondente à emissão e à expedição do cartão. Esse valor é imputado à empresa.
Em caso de saída do colaborador da empresa, o saldo mantém-se no cartão. Deverá ser gasto no prazo de 60 dias.
O Euroticket Refeição é um vale social atribuído pela empresa aos seus colaboradores para pagamento do subsídio de refeição. É mais vantajoso do que receber em dinheiro, porque o valor do subsídio isento de IRS e TSU é 60% superior (para empresas e colaboradores). É um cartão pré-pago, recarregável com o montante de subsídio estipulado pela empresa, e pode ser utilizado para adquirir refeições ou bens alimentares em estabelecimentos aderentes no território nacional.
O Euroticket Refeição oferece poupanças fiscais à empresa e aos colaboradores, que estão isentos de IRS e de TSU até ao montante definido por lei (mais 60% face ao pagamento em dinheiro). Para maior poder de compra, os utilizadores têm ainda acesso ao Programa de Descontos e Vantagens Euroticket Edenred, que lhes oferece descontos exclusivos em áreas essenciais.
O valor atribuído em Euroticket Refeição é referente ao subsídio de refeição atribuído e decidido pela sua empresa.
O carregamento do cartão Euroticket Refeição é mensal e é efetuado pela sua empresa.
Os cartões são enviados para a empresa, que tem de garantir a sua distribuição pelos colaboradores. Em alguns casos, a empresa pode solicitar o envio para o domicílio do colaborador.
Sim. Pode alterar o PIN em qualquer caixa multibanco.
O Euroticket Refeição pode ser utilizado em todos os estabelecimentos do setor alimentar que tenham um acordo comercial com a Edenred. Entre restaurantes, pastelarias, padarias, supermercados, talhos e muitos outros, a rede do Euroticket Refeição conta com mais de 38 mil estabelecimentos aderentes e não para de crescer. Descubra todos os estabelecimentos aqui, na App ou em MyEdenred.pt.
Por se tratar de um vale social com vantagens fiscais associadas, o Euroticket Refeição só pode ser utilizado em território nacional, na rede de estabelecimentos aderentes com acordo com a Edenred.
Sim. Pode adicionar cartões Euroticket Refeição à sua conta na App e em MyEdenred.pt. Caso usufrua do cartão Edenred Flexível, também pode associá-lo à sua conta MyEdenred. Desta forma, conseguirá consultar todos os seus cartões de forma rápida num só lugar.
Sim, pode fazer pagamentos online e sem contacto com o seu cartão Euroticket Refeição. Basta associá-lo ao MB WAY.
Não. O saldo do Euroticket Refeição é cumulativo e pode ser utilizado enquanto o cartão estiver dentro da validade.
Não, o saldo do cartão pode ser usado em várias compras.
Não. O Euroticket Refeição é um vale social que tem de ser utilizado exclusivamente na aquisição de refeições ou bens alimentares. Poderá apenas ser carregado com o subsídio de refeição pago pela entidade empregadora e usado para pagamentos na rede de estabelecimentos aderentes.
Não. O Euroticket Refeição é um vale social e poderá apenas ser carregado com o subsídio de refeição pago pela entidade empregadora.
Não. Os descontos dos hipermercados não estão dependentes do modo de pagamento utilizado. Pode beneficiar dos descontos pagando com o cartão Euroticket Refeição.
Bloqueie de imediato o cartão através da App ou em MyEdenred.pt, para que possa tentar localizá-lo sem risco de utilização por terceiros. Em seguida:
• Caso não encontre o cartão, peça a sua substituição através da Linha de Apoio ao Utilizador – 707 500 360. Ser-lhe-á enviado um novo cartão com o saldo disponível à data do bloqueio.
• Se encontrar o cartão, pode desbloqueá-lo na App ou em MyEdenred.pt e voltar a utilizá-lo normalmente.
O cartão Euroticket Refeição é protegido por um código PIN, que é enviado separadamente do cartão, de forma a garantir toda a segurança do processo. Em caso de perda ou extravio, o utilizador pode bloquear o cartão através da App ou em MyEdenred.pt.
Cada cartão é válido por 3 anos. A data de validade está expressa na frente do cartão Euroticket Refeição.
A renovação do cartão tem um valor, correspondente à emissão e à expedição do cartão. Esse valor é imputado à empresa.
Em caso de saída do colaborador da empresa, o saldo mantém-se no cartão. Deverá ser gasto no prazo de 60 dias.
O Euroticket Creche é um vale social atribuído pela empresa aos seus colaboradores para apoiá-los em despesas de infância e educação de filhos até aos 6 anos de idade, inclusive.
O Euroticket Creche pode ser atribuído em dois formatos: e-voucher (formato digital) ou cheque (em papel).
Esta solução oferece poupanças fiscais. A empresa está isenta de TSU e tem uma majoração de 40% em sede de IRC no valor atribuído através do Euroticket Creche. Por sua vez, o colaborador fica isento de pagamento de TSU e IRS.
O Euroticket Creche pode ser utilizado numa rede com mais de 3 200 estabelecimentos aderentes, que abrange colégios, creches, jardins de infância, lactários e similares, estando em permanente atualização. Descubra todos os estabelecimentos que integram a rede aqui.
Sim, o Euroticket Creche é regulamentado através do decreto-lei 26/99 de 28 de janeiro. Este decreto-lei permite às empresas conceder soluções de apoio à infância, que visam ajudar os colaboradores com despesas de primeira infância e educação dos seus filhos ou dependentes.
O Euroticket Creche pode ser atribuído a colaboradores com filhos ou dependentes entre os 0 e os 6 anos de idade, inclusive.
Após a formalização do acordo de fornecimento, poderá efetuar o seu pedido através do Portal Cliente. Se tiver alguma dúvida ou questão, contacte-nos através do email apoiocliente.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700.
A empresa insere no Portal Cliente a informação dos colaboradores, que recebem os respetivos e-vouchers por email. Os cheques são enviados para a morada da empresa.
O e-voucher é emitido no prazo máximo de 3 dias úteis. Os cheques no prazo máximo de 4 dias úteis.
Existem valores associados à solução. Consulte o seu gestor Edenred para uma proposta personalizada.
Não existe qualquer limite de valor a atribuir no Euroticket Creche. Cada cheque ou e-voucher tem um valor mínimo de 5€ e máximo de 999€. No entanto, para cada colaborador, pode atribuir a quantidade de cheques ou e-vouchers necessária para perfazer a quantia total desejada.
Não. O Euroticket Creche pode ser atribuído através de cheque em papel ou através de um e-voucher, não existe qualquer necessidade de ter uma conta bancária associada.
Os colaboradores podem consultar o valor do seu e-voucher online no Portal Utilizador ou através do número da linha de apoio ao utilizador 707 500 360 (disponível 24h/7d).
Sim. O valor de cada e-voucher ou cheque terá de ser utilizado numa única compra.
Não. O Euroticket Creche é um vale social que tem de ser utilizado nas despesas de infância e educação dos filhos dos colaboradores. O valor atribuído pode apenas ser utilizado para pagamentos na rede de estabelecimentos aderentes.
A relação comercial é estabelecida com a empresa e os colaboradores não têm de preencher ou assinar quaisquer documentos. Apenas são necessários os nomes, apelidos e NIF.
A sua empresa deverá entrar em contacto com o apoio ao cliente da Edenred – através do email apoiocliente.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700 – para analisarmos uma possibilidade de resolução.
O e-voucher inclui um certificado de segurança que garante a autenticidade do domínio e das transações efetuadas no mesmo, assegurando que só se utiliza em sites fidedignos. Todos os acessos são atribuídos diretamente pela empresa aos seus colaboradores, para evitar fugas de informação.
No caso do cheque, é nominativo e contém um conjunto de informações que garantem a sua segurança.
A data de validade do Euroticket Creche pode ir até 12 meses. Esta informação está expressa na frente do cheque.
Mesmo já não sendo colaborador da empresa, o colaborador poderá usufruir do Euroticket Creche até a sua validade expirar.
O Euroticket Creche é um vale social atribuído pela empresa aos seus colaboradores para apoiá-los em despesas de infância e educação de filhos até aos 6 anos de idade, inclusive.
O Euroticket Creche está disponível em dois formatos: e-voucher (formato digital) ou cheque (em papel).
Esta solução oferece uma poupança fiscal ao colaborador, que fica isento do pagamento de Segurança Social e IRS no montante atribuído através do Euroticket Creche.
Não existe um valor limite a atribuir em Euroticket Creche, cabendo à empresa decidir os montantes e o número de e-vouchers ou cheques a atribuir a cada colaborador.
Cada e-voucher ou cheque tem um valor mínimo de 5€ e máximo de 999€. Para cada colaborador, a quantidade e o respetivo valor (de e-voucher ou cheque) deverão ser ajustados de forma a perfazer a quantia total desejada.
A empresa insere no Portal Cliente a informação dos colaboradores, que recebem os respetivos e-vouchers por email. Os cheques são enviados para a morada da empresa.
Pode utilizá-lo numa rede com mais de 3 200 estabelecimentos aderentes, que abrange colégios, creches, jardins de infância, lactários e similares. Descubra todos os estabelecimentos que integram a rede, em permanente atualização, aqui.
Por se tratar de um título que oferece benefícios fiscais, o Euroticket Creche só pode ser utilizado em território nacional, na rede de estabelecimentos aderentes com acordo com a Edenred.
Pode consultar o valor do seu e-voucher online no Portal Utilizador ou através do número da Linha de Apoio ao Utilizador – 707 500 360 -, disponível todos os dias entre as 08h00 e as 24h00.
Não, o Euroticket Creche é um vale social que a empresa oferece ao colaborador para o apoiar com as despesas de infância e educação. O seu valor pode apenas ser utilizado para esse fim, na rede de estabelecimentos aderentes.
Não. O valor de cada e-voucher ou cheque terá de ser utilizado num único pagamento. No entanto, poderá pedir vários e-vouchers ou cheques, com valores diferentes, para usar em vários pagamentos.
Sim, como qualquer outra fatura.
O montante que lhe for atribuído em Euroticket Creche está isento de IRS e Segurança Social, pelo que não terá de pagar qualquer imposto sobre o seu valor. Não é necessário declarar este valor na sua declaração anual de IRS.
Sim, desde que usufrua de guarda partilhada e as despesas do seu filho entrem no seu IRS (na sua declaração de IRS não aparecerá o NIF do menor).
Se estiver a pagar uma pensão de alimentos, sem guarda partilhada, pode também usar o Euroticket Creche para pagar parte da pensão de alimentos, dado que esta se destina também a despesas com a educação.
Se não usufruir de guarda partilhada, nem pagar uma pensão de alimentos, não pode usufruir do Euroticket Creche.
Antes de efetuar o pagamento adiantado de despesas deve consultar com o estabelecimento as respetivas condições de reembolso. No caso de despesas pagas com Euroticket Creche, a Edenred não pode fazer a devolução do montante.
Sim. O critério é sempre a idade da criança à data da atribuição (ou seja, do momento em que é refletido no recibo de vencimento do colaborador) e o grau de ensino em que se encontra (jardim de infância, lactário e similares).
O Euroticket Creche tem um valor máximo de 999€. Assim sendo, deverá solicitar a quantidade de e-vouchers ou cheques necessários para perfazer o montante pretendido (neste exemplo, 5 e-vouchers de 999€ e 1 e-voucher de 5€).
Não. O Euroticket Creche é pessoal e intransmissível, podendo apenas ser utilizado para comparticipar as despesas do(s) seu(s) dependente(s).
Deve comunicar o sucedido ao departamento de Recursos Humanos da sua empresa, que analisará a possibilidade de resolução junto da Edenred.
O e-voucher inclui um certificado de segurança que garante a autenticidade do domínio e das transações efetuadas no mesmo, assegurando que só se utiliza em sites fidedignos. Todos os acessos são atribuídos diretamente pela empresa aos seus colaboradores, para evitar fugas de informação.
No caso do cheque, é nominativo e contém um conjunto de informações que garantem a sua segurança.
O Euroticket Creche tem uma validade de 12 meses.
Apenas a sua empresa pode proceder à troca de cheques fora do prazo, desde que o faça até 30 dias antes do término da validade dos mesmos. Deve solicitar ao departamento de Recursos Humanos a sua substituição, dentro do prazo estipulado.
Mesmo já não sendo colaborador da empresa que lhe atribuiu o Euroticket Creche, poderá usufruir do mesmo até a sua validade expirar.
O Euroticket Estudante é um vale social atribuído pela empresa aos seus colaboradores para apoiá-los com despesas de educação ou formação. Pode ser usado em despesas de formação dos próprios colaboradores ou então em encargos de educação de filhos ou dependentes a partir dos 7 anos de idade.
O Euroticket Estudante é neste momento atribuído em cheque (papel).
Esta solução oferece poupanças fiscais. A empresa e o colaborador ficam isentos de TSU no valor atribuído através do Euroticket Estudante.
O Euroticket Estudante pode ser utilizado numa rede com mais de 2 800 estabelecimentos aderentes que abrange escolas, colégios, universidades, centros de estudos e de explicações, centros de formação, papelarias e livrarias e similares. Descubra todos os estabelecimentos que integram a rede, em permanente atualização, aqui.
O Euroticket Estudante pode ser atribuído a qualquer colaborador, uma vez que este benefício pode ser usado para pagar despesas de educação de filhos a partir do 7 anos de idade, mas também despesas de formação do próprio colaborador.
Após a formalização do acordo de fornecimento, poderá efetuar o seu pedido através do Portal Cliente. Se tiver alguma dúvida ou questão, contacte-nos através do email apoiocliente.pt@edenred.com ou do telefone 218 917 700.
Os cheques são enviados para a morada da empresa.
A emissão dos cheques é feita no prazo máximo de 4 dias úteis.
Existem valores associados à solução. Consulte o seu gestor Edenred para uma proposta personalizada.
Não existe qualquer limite de valor a atribuir no Euroticket Estudante. Cada cheque tem um valor mínimo de 5€ e máximo de 999€. No entanto, para cada colaborador, pode atribuir a quantidade de cheques necessária para perfazer a quantia total desejada.
Não. O Euroticket Estudante é atribuído através de cheque em papel, não existe qualquer necessidade de ter uma conta bancária associada.
Sim. O valor de cada cheque terá de ser utilizado numa única compra.
Não, o Euroticket Estudante é um vale social que a empresa oferece ao colaborador para o apoiar nas suas despesas ou nas despesas dos seus filhos ou dependentes em educação e formação. O valor atribuído pode apenas ser utilizado para pagamentos na rede de estabelecimentos aderentes.
A relação comercial é estabelecida com a empresa e os colaboradores não têm de preencher ou assinar quaisquer documentos. Apenas são necessários os nomes, apelidos e NIF.
A sua empresa deverá entrar em contacto com o apoio ao cliente da Edenred para analisarmos uma possibilidade de resolução.
O cheque é nominativo e contém um conjunto de informações que garantem a sua segurança.
A data de validade do Euroticket Creche pode ir até 12 meses. Esta informação está expressa na frente do cheque.
Mesmo já não sendo colaborador da empresa, o colaborador poderá usufruir do Euroticket Estudante até a sua validade expirar.
O Euroticket Estudante é um vale social atribuído pela empresa aos seus colaboradores para apoiá-los com despesas de educação ou formação. Pode ser usado em despesas de formação dos próprios colaboradores ou então em encargos de educação com filhos ou dependentes a partir dos 7 anos de idade.
O Euroticket Estudante é neste momento atribuído em cheque (papel).
Esta solução oferece uma poupança fiscal ao colaborador, que fica isento do pagamento de Segurança Social no montante atribuído através do Euroticket Estudante.
Não existe um limite de valor a atribuir em Euroticket Estudante, cabendo à empresa decidir os montantes e o número de cheques a atribuir a cada colaborador.
Cada cheque tem um valor mínimo de 5€ e máximo de 999€. Para cada colaborador, a quantidade de cheques e o respetivo valor deverão ser ajustados de forma a perfazer a quantia total desejada.
Os cheques são enviados para a morada da empresa.
Pode utilizá-lo numa rede com mais de 2 800 estabelecimentos aderentes que abrange escolas, colégios, universidades, centros de estudos e de explicações, centros de formação, papelarias e livrarias e similares. Descubra todos os estabelecimentos que integram a rede, em permanente atualização, aqui.
Por se tratar de um título que oferece benefícios fiscais, o Euroticket Estudante só pode ser utilizado em território nacional, na rede de estabelecimentos aderentes com acordo com a Edenred.
Não. O Euroticket Estudante é um vale social que a empresa atribui ao colaborador para o apoiar nas suas despesas ou dos seus filhos ou dependentes em educação e formação. O seu valor pode apenas ser utilizado para esse fim, na rede de estabelecimentos aderentes.
Não. O valor de cada cheque terá de ser utilizado num único pagamento. No entanto, poderá pedir vários cheques, com valores diferentes, para usar em vários pagamentos.
Sim, como qualquer outra fatura.
Não. O Euroticket Estudante pode ser utilizado pelo colaborador a quem foi atribuído, para uso próprio, assim como para os seus dependentes.
Deve comunicar o sucedido ao departamento de Recursos Humanos da sua empresa, que analisará a possibilidade de resolução junto da Edenred.
O cheque é nominativo e contém um conjunto de informações que garantem a sua segurança.
O Euroticket Estudante tem uma validade de 12 meses.
Apenas a sua empresa pode proceder à troca de cheques fora do prazo, desde que o faça até 30 dias antes do término da validade dos mesmos. Deve solicitar ao departamento de Recursos Humanos a sua substituição, dentro do prazo estipulado.
Mesmo já não sendo colaborador da empresa que lhe atribuiu o Euroticket Estudante, poderá usufruir do mesmo até a sua validade expirar.
Crie a sua conta MyEdenred utilizando o seu email e uma palavra-passe definida por si. Irá receber uma mensagem de verificação na sua caixa de email. De seguida ser-lhe-ão pedidas informações necessárias para configurar o seu perfil.
É possível utilizar sua conta Facebook para criar uma conta na App MyEdenred. Após a sua permissão, o nome e o email da sua conta Facebook são partilhados com a MyEdenred. Esta funcionalidade não está disponível para dispositivos iOS.
É possível utilizar sua conta Google para entrar na App MyEdenred. Após a sua permissão, o nome e o email da sua conta Google são partilhados com a MyEdenred. Esta funcionalidade não está disponível para dispositivos iOS.
Após definir o seu método de registo (email, Google ou Facebook) é-lhe pedido para associar o seu cartão. Introduza os 16 dígitos que se encontram na frente do seu cartão Euroticket e selecione “seguinte”.
O código postal serve para predefinir uma localização fixa (trabalho ou residência), de forma a oferecer resultados mais precisos no menu “Onde Utilizar”. Veja como funciona no capítulo “Onde Utilizar” das Perguntas Frequentes.
Se não se lembra da password, deve escolher a opção “Recuperar Password”. Insira o email que utilizou para fazer o registo e siga os passos para proceder à escolha de uma nova password.
Por comodidade, a sua sessão MyEdenred mantém-se ligada. Como segurança adicional pode definir um código de acesso como passo adicional para entrar na App.
Na área “Os Meus Cartões” vai encontrar o saldo do seu cartão sempre atualizado e a listagem de movimentos. Cada movimento tem um símbolo associado para que seja mais fácil identificar o tipo de movimento efetuado.
Selecionando o seu cartão entra na área de gestão do mesmo, onde poderá aceder a funcionalidades de gestão como Bloquear/Desbloquear, Remover Cartão, Utilizadores Associados, ou a informação útil como Perguntas Frequentes e Condições de Utilização.
Não encontra o seu cartão? Pode bloqueá-lo diretamente na App MyEdenred, na opção “Bloquear Cartão”. Pode também, a qualquer momento, proceder ao seu desbloqueio. Caso seja necessário emitir uma segunda via do cartão, deve entrar em contacto com o departamento de Recursos Humanos da sua empresa.
Pode remover um cartão da sua conta selecionando “Remover Cartão”. Se o cartão removido for o único cartão da sua conta, entrará no processo de “Associação de Cartão” para poder voltar a aceder à App MyEdenred.
Se tem mais do que um cartão na sua conta MyEdenred, pode definir um deles como favorito, selecionando o símbolo “Estrela”. Um cartão favorito aparece sempre em primeiro lugar.
Com a sua autorização prévia, o saldo e os movimentos do seu cartão podem ser consultados por familiares, desde que tenham a App MyEdenred. O utilizador que pretenda visualizar essas informações deve adicionar o número do seu cartão e selecionar “Pedir Associação”. Irá receber um email para “Aceitar” ou “Recusar” a associação. Na área “Utilizadores Associados” pode visualizar quem tem acesso ao seu cartão e, caso pretenda, pode remover a associação a qualquer momento.
Na área “Onde Utilizar” encontra os estabelecimentos e os descontos existentes na rede de estabelecimentos aderentes Euroticket. Partilhe a sua localização para obter resultados mais exatos. Pode também pesquisar por distrito, por local de residência ou local de trabalho e pode utilizar os restantes filtros para o ajudar a encontrar o que mais lhe convém. Os resultados são apresentados em lista ou no mapa.
Descubra na App MyEdenred os descontos em mais de 200 restaurantes espalhados pelo país. Pesquise os descontos perto de si com o filtro “Com Promoção”. Para usufruir da sua refeição com desconto selecione “Reservar” ou “Obter” na campanha desejada e siga os passos. Na primeira reserva que efetuar, ser-lhe-á pedido o seu email e palavra-passe. Esta funcionalidade é fruto da parceria entre a Edenred e a Mygon (plataforma online de reservas).
Na área “Vantagens” encontra descontos e vantagens exclusivas em grandes marcas que poderá ter por ser um utilizador Euroticket. Aceda a esta área e acompanhe as novidades.
Na área “O Meu Perfil” pode editar os seus dados pessoais. Para o correto funcionamento da App MyEdenred, os campos do nome, email e pelo menos um código postal (trabalho ou residência) são campos de preenchimento obrigatório.
Na área “Definições” poderá alterar a sua palavra-passe e ativar, desativar ou alterar o código de bloqueio da sua App MyEdenred.
Para aderir ao MB WAY tem de se deslocar a uma caixa multibanco. Em primeiro lugar, tem de ter a App MB WAY instalada no seu telemóvel. É necessário que a adesão seja realizada numa caixa multibanco de acordo com os seguintes passos:
1. Inserir o cartão Euroticket no multibanco e introduzir o código PIN mesmo;
2. Selecionar a opção “MB WAY/MB NET”;
3. Selecionar a opção “Adesão ao MB WAY”;
4. Inserir o número de telemóvel que está associado ao seu MB WAY;
5. Definir ou inserir o PIN MB WAY;
Depois de definir o PIN MB WAY, a adesão no multibanco fica concluída.
De seguida, terá de confirmar a adesão no telemóvel para que a funcionalidade fique disponível. Irá receber uma notificação no seu telemóvel a informar que existe uma associação de um cartão pendente. Depois de receber a notificação no telemóvel, terá de seguir estes passos para completar a adesão na App:
1. Entrar na App MB WAY e introduzir os últimos 4 dígitos do cartão Euroticket;
2. Selecionar a opção “continuar”;
3. Posteriormente, poderá ter que confirmar a adesão através da impressão digital ou inserindo o PIN MB WAY.
A partir desse momento, o seu cartão Euroticket ficará disponível na App MB WAY e pronto a utilizar.
Para efetuar pagamentos em lojas físicas com o seu Euroticket através do MB WAY deve:
1. Entrar na App MB WAY e selecionar o cartão Euroticket (caso tenha outros cartões bancários associados ao seu MB WAY). Para trocar de cartão, basta rodar a imagem dos cartões na barra de cima;
2. Selecionar a opção “Pagar com MB WAY”;
3. Confirmar o pagamento com o seu PIN MB WAY.
São cada vez mais os estabelecimentos online que permitem o pagamento através de MB WAY*. Para efetuar pagamentos online com o Euroticket deverá seguir os seguintes passos:
1. Selecionar o MB WAY como método de pagamento no checkout e introduzir o número de telemóvel associado à sua conta MB WAY;
2. De seguida, receberá uma notificação pendente. Basta entrar no MB WAY, selecionar o seu cartão Euroticket e clicar em “Pagar”.
*Nota: Consulte neste link a lista de lojas online que permitem o pagamento através de MB WAY: https://www.mbway.pt/lojas-aderentes-app/
O limite atual para pagamentos efetuados através do MB WAY é de 1 000€ por dia, até 2 400€ por semana.