páscoa euroticket refeição
Lazer e Bem-Estar

Nesta Páscoa, não poupe nas diversões em família

8 de Abril, 2020

Numa altura em que as nossas rotinas parecem estar “de pernas para o ar”, há tradições que queremos e devemos manter, até porque continuam a fazer as delícias dos miúdos e graúdos.  A Páscoa, é uma delas!

Em família, com mais tempo para dispensar aos pormenores, já não há desculpas para deixar de fazer aquilo que há muito tem ficado adiado para o ano seguinte. Com a casa decorada a preceito e sobremesas a derreterem-se na boca, saboreie estes momentos privilegiados e descubra brincadeiras capazes de encantar os mais pequenos e de divertir os adultos. Mesmo dentro de portas, pode passar estes 3 dias em grande, com os preparativos e a experiência de uma Páscoa diferente. Deixamos-lhe aqui algumas dicas para fazer desta Páscoa um acontecimento singular:

  1. Comece pela decoração
    Festa que é festa não pode descurar aquilo que comemora. Na Páscoa, celebra-se o amor, a alegria do renascimento, o desabrochar das flores, o despertar das cores e dos novos sons da primavera. Portanto, não podem faltar os ovinhos coloridos, os coelhinhos pintados de ternura e as cestas cheias de flores a ornamentarem os recantos da casa mais despidos de hospitalidade. Desta vez, por que não fazer tudo isto com a ajuda das crianças e/ou em conjunto com os outros mais crescidos? Revisite aquele aprender-a-fazer descontraído da infância! Corte, recorte, pinte, pregue, cosa, descosa, não importa como ou o quê, mas fica dado o mote para se divertir em conjunto nesta redescoberta e nova aventura!
  2. Derreta(-se) (com) o chocolate e delicie-se!
    A Páscoa vem sempre bem recheada de chocolate. E, este ano, não tem de ser diferente! Faça as encomendas a tempo – já sabe que na comunidade AO SEU LADO pode encontrar os estabelecimentos mais próximos de si que estão a oferecer serviços de take-away ou entregas ao domicílio? – ou planeie aquela ida fugaz ao mercado para comprar as iguarias de que vai precisar para fazer desta quadra uma das mais doces do ano. Utilize o seu Euroticket Refeição para comprar várias barras de chocolate, de cores, sabores e texturas diferentes. Poderá depois fazer os seus ovinhos, amêndoas, bolinhos…
  3. Desafie-se a si, e aos mais pequenos!
    Os momentos de celebração pedem gargalhadas e aventura. Porque não organizar a típica caça aos ovos da Páscoa? Planeie bem todos os esconderijos e deixe as pistas mais calorosas, para que a descoberta seja mais desafiante e divertida! A melhor recompensa? Vai ser o momento a recordar mais tarde!
  4. Junte a família ao almoço
    O almoço de Páscoa costuma incluir os avós, tios e primos? Reúna-os à volta da mesa através de uma videochamada! Pode ser pouco convencional, mas, assim, não só conseguirá partilhar momentos, como certamente terá um almoço bem mais divertido!

Ponha-se à prova, prove com os que mais ama e saboreie, sem pressas, a prova aprovada de mais uns deliciosos momentos de felicidade.

Aproveite estes dias em grande! Tenha uma Páscoa feliz!